Últimas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

NOTA ADICIONAL AO CASO ARSENAL




Sobre as questões levantadas sobre a interpretação da parte da regra em que diz “...comprometimento com a competição e entrarem em campo para combinar...” esse “E” indica que as uma coisa complementar a combinar o resultado para benefício e não “ou” como foi interpretado por alguns participantes.
Por falta de regras para condutas não foi possível punir de forma mais rigorosa o caso.
As regras serão revistas e se necessário serão alteradas. Também já estamos trabalhando num código de conduta para os participantes que deverão assinar os termos para participar.
Da minha parte sinto um imenso pesar que chegamos a esse ponto de ter que fixar um código de conduta uma vez que a torneio foi criado de amigos para amigos, mas parece que a amizade vale menos que pontos fictícios em uma competição onde nem premiação em espécie é dada. Uma competição criada, como o próprio Marão diz, reunir a galera e manter todos unidos. O mais triste é que no caso das declarações sobre racismo não houve esse nível de revolta, agora contra uma atitude anti desportiva iniciada por frustração aí houve revolta por parte do grupo pela punição imposta. Parece que no nosso país, o futebol realmente é mais importante.
Estou reavaliando se minha participação na competição deve continuar, uma vez que a mesma está se desgastando com o tempo e “polêmicas”, está gerando mais inimizades do que fortalecer os laços de amizades.
Também já está sendo reavaliado a existência do chat  em grupo do WhatsApp, uma vez que TODAS as ultimas polêmicas se iniciaram dentro. Uma coisa que vocês não sabem é que o grupo seria desativados no dia to campeonato, esse seria o anuncio daquele dia, Marão deixou a meu cargo decidir se acabava com o grupo ou não. Decidi da uma segunda chance ao grupo, até agora não tenho muita certeza se fiz o certo e voltei a pondera sobre isso nos últimos dias, mas não achem que é por causa da ultima polêmica, é de desde o anuncio da revogação do blackburn e as polêmicas isto gerou que tenho pensado sobre isso.
No mais vamos continuar seguindo nesse projeto. 2015 está provando ser um ano bem conturbado para todos nós e o máximo que podemos fazer é continuar em frente. Um abraço a todos.

Luciano Galdino
Conselheiro da Gama Soccer Game 

Nenhum comentário:

Postar um comentário